Rota 3 Agencia Full
nossas midias sociais

Branding Let NaturMakeup

Escrito por Ingrid Ramires 26 de Fevereiro de 2018
Branding Let NaturMakeup

Criamos um conceito pensando na inovação e leveza, mas ao mesmo tempo imaginando um sÍmbolo que pudesse dialogar e levar quem está vendo, uma leitura dinâmica de SOFISTICAÇÃO, SUTILEZA, DELICADEZA, ELEGÂNCIA, além claro, da caracterização SIMPLES e MODERNA nos traços do nome LET.

O lado ecológico, entregamos nos materiais que serão produzidos, para englobar completamente o conceito.

Formado por linhas manuscritas - CLEAN - utilizamos o branco da nobreza, o prata, e nos materiais muito dourado!

A utilização de cores pastéis (Rosê, Branco/Prata) em equilíbrio com cores marcantes como (Dourado e Preto) junto a uma tipografia centrada, colabora para deixa-la mais atrativa e moderna, preservando a temática harmoniosa do conceito buscado.

Não utilizamos simbologias, mas separamos a letra “L” do LET, para exemplificar em alguns casos, os materiais.

Foi realizado uma ampla pesquisa para o nome e a nível nacional, não temos nada de expressão que possa atrapalhar o conceito do nome LET

instagram


    facebook